terça-feira, 17 de abril de 2012

Post Especial



     E ai galera louca... Tudo bem?
A ideia inicial deste blog foi como exercício para a disciplina de Redação Publicitária V, do curso de Publicidade e Propaganda.
Confesso que fiquei animado, mas mudei um pouco de ideia, pois meu primeiro tema para o blog não deu muito certo. Agora está fluindo melhor! rsrsrs

Hoje o "Louco por Séries" será avaliado e depois continuarei a postar sempre, gostei desse novo universo.

Tenho também que fazer uns agradecimentos:


A Clara, minha digníssima professora que nos deu essa missão. Muito obrigado pelo incentivo!









Ao Étory, que sempre assiste as séries comigo. Tenho que confessar: o viciei em várias séries. Obrigado por sempre estar ao meu lado. ILY.









Ao Jean, que sempre me dá várias dicas sobre séries, filmes... Obrigado Tio Jean!










Ao Itamar, que sempre me puxa a orelha: põe uma vírgula ali, tira aquela vírgula dali... Tenho certeza que ele já vai me puxar a orelha por este post! Obrigado Tio Ita...









Obrigado também a todos que de alguma maneira me ajudaram com o "Louco por Séries"!



Fiquem atentos a novas postagens...

Abraços

American Horror Story


     American Horror Story é realmente uma história intrigante e cheia de suspense. A trama começa com a traição do Dr. Ben Harmon e para tentar salvar seu casamento ele decide se mudar de Boston para Los Angeles.



A nova casa da família Harmon realmente é incrível, fiquei encantando a primeira vez que a vi, mas várias surpresas estavam a espera de Ben, Vivien (sua esposa), Violet (suaa filha) e claro por todos os fãs assíduos da série.




Ben começa a tratar seus pacientes em casa para poder ficar mais próximo à família, mas a incrível casa guarda alguns segredos e histórias horripilantes. Seu primeiro paciente é Tate Langdon, filho de Constance a vizinha estranha e enxerida, além de Tate, ela é mãe de Addie, uma garota com síndrome de down que é obcecada pela casa e vive entrando sem ser convidada.




Eles descobrem que a casa é um referente turístico na cidade é conhecida como "The Murder House" (A Casa dos Homícidios) devido às 20 mortes violentas que aconteceram.
Inconscientemente Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben em um traje de borracha que eles encontram no sótão.




Vivien tem o apoio de uma velha governanta Moria, que também está morta, porém Ben a vê como uma linda e sexy mulher que tenta de todas as maneiras seduzi-lo.












Alguns outros personagens famosos de massacres e assassinatos em Los Angeles reaparecem em momentos fortes e suicidas.


O final da temporada é surpreendente, pois todos os fantasmas que ali estão não querem deixar seus novos moradores saírem ilesos. Contudo...


Acho melhor não falar nada e esperar pela segunda temporada, que contará com a presença de de atores da primeira temporada que interpretarão novos personagens, em novas situações, novas mortes e novos incríveis sustos...




Cuidado... pois a morte poderá estar bem ao seu lado e você não a vê.


Abraços

terça-feira, 10 de abril de 2012

Demons


     Série britânica de 6 episódios que mostra as aventuras de Luke Rutherford, que descobre que é o último descendente de Van Helsing. Seu padrinho, Rupert Galvin, viaja até Londres para ajudar e treinar Luke. Rupert ainda conta com a ajuda de Nina Harker para o treinamento, ela é uma vampira pianista e cega. Ruby, melhor amiga de Luke, está sempre por perto.

Luke e Rupert lutam contra criaturas de vários tipos: vampiros, zumbis, lobisomens, demônios, entre outras.

   

Luke tem como destino salvar o mundo de demônios e devido a sua linhagem tem velocidade, força e habilidades em artes marciais. Mas ele não gosta de lutar e sempre reclama que queria ter uma vida normal.







Ruby melhor amiga  de infância de Luke e esconde uma paixão por ele. Muito inteligente e desenvolta sempre é de grande ajuda para o grupo, apesar de que algumas vezes eles a ignoram.








Rupert, americano, padrinho de Luke e caçador de demônios, tem um senso de humor sarcástico, sempre parecendo implacável e sengue-frio, mas tem um grande coração.

Nina, uma mulher bonita, cega e vampira. Ela tem um poder psicométrico que lhe permite tocar objetos e ver sua história.










É uma série legal. Quando tiver nada para fazer assista "Demons".


Abraços

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Death Valley



     Death Valley é uma série produzida pela MTV norte-americana e pode ser descrita como uma mistura de Reno! 911 e The Walking Dead. A série mostra um grupo da polícia de Los Angeles chamado The Undead Task Force - UTF.





Esse grupo foi reunido depois que zumbis, vampiros e lobisomens começaram a perambular pelas ruas de San Fernando Valley e eles tinham que conter e eliminar essas criaturas enquanto cientistas trabalhavam em uma arma para que esse trastorno pudesse acabar. Enquanto o UTF lutam contra essas criaturas, uma emissora de TV os acompanham para todos os lados, capturando imagens exclusivas para um documentário.


Mas a série não é nenhum drama repleto de monstros e pessoas buscando a sobrevivência. Death Valley é uma comédia de terror. Os policiais da UTF são mostrados com vários esteriótipos diferentes e engraçados...
Um chefe de polícia completamente sem noção, uma novata que quer mostrar serviço, um policial bonitão e burro, uma policial meio machona, entre outros tipos estranhos.

A série apresentou a primeira temporada com 12 episódios e ainda não ouvi burburinhos sobre uma segunda, terceira, quarta... São episódios curtos de no máximo 25 minutos.

Pra falar a verdade, acho a série um pouco idiota mas engraçadíssima. Rende ótimas risadas. E agora é esperar pela segunda temporada.

 

"Muito bem, agora vamos sair e matar algo."

Abraços


sábado, 7 de abril de 2012

Revenge


     Emily Thorne, cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke, volta aos Hamptons, para se vingar das pessoas que condenaram seu pai, que acusado e condenado de terrorismo, foi preso e acabou morrendo na prisão.

Amanda sente que sua vida foi totalmente destruída e passou a maior parte de sua vida numa detenção juvenil. Quando completa 18 anos, ela sai da detenção e recebe a herança de seu pai, dentre todas as coisas, existe uma caixa contendo todos os detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida dos Clarkes. Com a caixa na mão, ele muda de nome com uma amiga da detenção e arma toda a vingança.







"Na vingança e no amor a mulher é a mais bárbara do que o homem."
                                                                   Friederich Nietzche



Emily Thorne e/ou Amanda Clarke... simplesmente sem palavras... a melhor estratégia para uma vingança bem sucedida! Exemplo a ser seguindo, rsrs.


Abraços

Smash


     Smash mostra a pré-produção de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe, mas antes que as pessoas que participarão do projeto se envolvam literalmente com o musical, eles terão que lidar com os conflitos de suas vidas pessoais.


Tudo começa com as audições para o papel de Marilyn, onde Karen e Ivy disputam a unhas e dentes.





















O projeto inicial saiu das formidáveis cabeças:  Julia e Tom, que sempre trabalho juntos. Eileen a produtora do musical, está passando por um divórcio que pode comprometer todo o espetáculo. Jack foi escolhido como diretor do musical, mulherengo assumido, usa o poder como diretor para arrastar asas para cima das atrizes e apesar de não ter um bom relacionamento com Tom, aceita a proposta.



E como se diz meu "A" Étory Zaghi, Smash é o Glee da terceira idade!


Abraços